Eu ja passei por muitas experiências na minha vida, desde a infância tenho lutado todos os dias apenas pelo amanha.

Mas nenhuma coisa me assustou, mais que a saída da CLT para empreender.

    Quando se é jovem e criada por uma mulher livre, você é ensinada a ser livre, a ser quem quiser e sempre estar disposta a conhecer novas coisas e oportunidades, e se preparar a elas, Isso é claro, se assinarem sua carteira. A não ser que seja criada por uma mulher livre e empreendedora, o que nos anos 90 não era algo comum, ainda mais em meio ao mundo digital, onde ninguém colocava fé.

Pois aqui estou eu, seguindo um sonho, arriscando tudo, mas com água na boca pelo sucesso.

    Tenho me preparado para este momento a anos, com cursos , experiência profissionais, e muitas noites com crises de ansiedade e insônia, e para isso só precisei dizer, "Sim". Irônico né.

Whatsever! Let's go girl.

    A Bee Boss consultoria nasceu na necessidade de compartilhar, assim como tenho feito desde 2014 por esse canalzinho aqui, que ja teve várias carinhas e formatos, mas agora se encontrou compartilhando experiências e resultados. 

A realidade de uma mulher empreendedora lutando pelo sucesso, em um mar cheio de tubarões, mas com muita bagagem e artimanhas na manga.

Será um canal onde irei compartilhar todo o meu preparo para uma empresa de sucesso.                    Não existe segredo, ou fórmula, muito menos métodos que necessitam de imersão, e sim de suor, remando para o lado certo do mar.

Vamos começar a remar marujo?

Como diz um provérbio africano:

"Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo."

Meu nome é Aryanne Andrade, sou mãe, noiva, estudante, empresária e consultora criativa.

Prazer!!